quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fofocando: Lê minha DM, Edith!



Olá vocês que colocam arame na havaianas quando quebra e põe água no frasco quando o shampoo estar acabando. Aqui quem vos escreve é a mais diva e poderosa (futura rica) da @RosaliaPoder. Como eu vir parar aqui? Não interessa pra você, palhaço.

Quero deixar bem claro que não estou nada satisfeita, nem tão pouco ganhando pra escrever esse post, portanto serei rápida e objetiva. Acompanhe com a titia aqui:

Na madrugada fria desta Quarta-feira (22/05), um perfil criado, acredito eu por um retardado, resolveu atormentar nós fakes com supostas "DM's", as quais são falsas. Quem mais sofreu com isso foi a nossa querida (sendo falsa) Edith Khoury (@EdithKhoury). Vejamos!






Tadinho do menino... Edith malvada não quis ler a Dm do coitadinho.
Aproveitando que a Edith estava recebendo centenas de mensagens imaginárias, resolvemos mandar as nossas, acompanhem.

Teve o Eron querendo dicas de como se vestir bem

Teve eu linda e charmosa ajudando na sacanagem coletiva (Sem segundas intenções, por favor)

Teve o Lucas recalcado. (Mal sabe Edith o perigo que esse garoto apresenta)


Teve Carlito que foi pedir dinheiro emprestado pra cortar o cabelo, porque né...


Teve o pescador fedorento, porém magya.

Teve a bicha má do Félix (Amo de mais) sacaneando a própria esposa.



Teve Malvina, digo, Aline papa pelanca (Não precisa dizer o porque)


 E teve o Zé Florzinha que só entrou pra zoar a Edith. Isso que é fogo.


Eu só gostaria de saber, se algum desses tweets foi real.

Beijos maléficos da tia Rosa. Me sigam no twitter e deixa sua tl mais perversa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário