terça-feira, 9 de abril de 2013

Aborrecentes: Sinopse






Por que em toda sala de aula tem seus aborrecentes, né mesmo? Nesse colégio não é diferente, confira!


Mila (Camila Soares)

Linda, alegre e extrovertida. Tem 16 anos e sim, ela ainda é virgem. Ela estuda no colégio Salesiano, aliás, todos eles são do mesmo colégio. Enfim, Mila nunca foi de muitas amizades, só tem uma, ou melhor, um. Ela é a melhor amiga do Lipe e eles sempre estão metidos em confusão juntos. Ninguém sabe (ainda), mas ela é caidinha de amores pelo Enzo, mas o moleque não está nem aí pra gata.










Enzo Morais

Play boy, 17 anos, mimado, surfista, o tipo macho alfa. Sempre teve de tudo, de tudo mesmo. Dinheiro e mulheres sempre tiveram ao seu redor. Quer sair com o gato? Tem direito a escolher entre carro e moto. Ele é a perdição das menininhas e nem desconfia que Mila é apaixonada por ele.












Lipe (Felipe Almeida)

Nerd, fofo, atrapalhado, engraçado e além de amigo, o psicólogo da Mila. Mentira, né! Ele só tem 16 anos, não tem idade pra ser psicólogo. Ele nunca namorou e é bastante zoado no colégio por causa disso, mas ele nem liga, diz que não está na hora para isso. 













Tina (Betina Morais)

Gata, 16 anos, desejada por todos os garotos do colégio, irreverente, ousada, determinada, o tipo periguete da vida. Ela é irmã do Enzo e vai colocar essa turma em cada armação de tirar o fôlego.














 Fred (Frederico Silva)

Não é sarado, mas é bonito. Tem 16 anos e é louquinho pela Mila. Ele vive fazendo fantasias com a sua amada, mas Mila acha as atitudes dele muito infantis e vive dando fora no moleque. Para conquistar a Mila, ele e Betão vão armar as mais loucas confusões.













Betão (Roberto Leal)

Tem 15 anos. Ser idiota é com ele mesmo. Esse só pensa em sexo, sexo e sexo. Ele não é nem um pouco inteligente e vive espalhando pra geral que é o pegador do colégio. Segundo o Fred, ele é mó donzelo, mas o cara tira mó onda de garanhão que fica difícil saber quem está mentindo.












Pati (Patrícia Viego)  

Patricinha assumida, nojenta e muito mimada. 16 anos de frescura, ela consegue ser odiada por muitos e vive metida em confusão por seus hábito e costumes pra lá de exóticos.














Beni (Bernardo Alcântara)

16 anos, calado, observador, um pouco tímido, sempre tentou contato com o Lipe. Cheios de segredos, misterioso e repentino. Ele vai gerar curiosidade no jovem Lipe e juntos irão descobrir um mundo novo.














Trindade (Alberto Trindade)

Diretor do Salesiano, é ele que vai administrar todas as confusões desses alunos pra lá de destrambelhados. Será que ele dar conta?















 Professora Sara

Professora dessa galera, junto com o Trindade, ela vai tentar por ordem na bagunça, porém, no meio dessa tentativa um tanto quando frustrada, eles irão acabar descobrindo um grande amor.














Inspetor Alcides 

Ele é o inspetor mais atrapalhado do Brasil. Dá uma volta nele, é com os alunos mesmo. Se ele vai conseguir pegar essa galera, eu não sei. Mas com ele, se prepare pra cair na gargalhada.













Então galera, estão preparado? Neste domingo estréia Aborrecentes, a nova serie da IPBQ Platinum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário