quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 14


1º Cena – Casa de Giane – Quarto – Noite (19:10)
Giane chorando se aproxima de Lúcia que está com uma faca cravada no peito.
Giane – Mãe, fala comigo, por favor
Lúcia agonizando responde com dificuldades
Lúcia - Fi... filha
Giane – Mãe, foi o pai que fez isso?
Lúcia – Filha,não importa... eu preciso que você faça uma coisa
Giane – O que?
Lúcia – Na minha bolsa tem...
Lúcia começa a falecer
Giane – Mãe, fala
Lúcia – A cai... a cai.... a caixa
Lúcia falece nos braços de Giane
Giane – Nãããããããããããão
Corta Para:
2º Cena – Edifício Esperança – Noite (19:30)
Paloma – Val, estou saindo
Val – Vai no tal encontro, né?
Paloma – Sim, o Dinho ligou, ele está lá embaixo me esperando
Val – Boa sorte amiga
Paloma – Obrigado.
3º Cena – Casa de Giane – Noite(20:00)
Policia técnica e Policia militar no local
O rabecão levou o corpo de Lúcia e Carlos foi preso em flagrante.
Giane – O que eu vou fazer de minha vida agora?
4º Cena – Casa de Tavinho – Noite (20:30)
(Campainha)
Tavinho – Já vai
Tavinho abre a porta
Tavinho – Giane? Porque estás chorando?
Giane – Não fala nada, só me abraça
Giane abraça Tavinho
5º Cena – Restaurante Italiano – Dinho e Paloma – Noite (20:40)
Paloma – Nossa! Amei esse restaurante
Dinho – Eu também. Com sua você então...
Paloma – Own
Dinho – Então, Paloma. Estás namorando?
Paloma – Não e você?
Dinho – Também não
Paloma – Hum
Paloma sorrir e Dinho responde com outro sorriso.
Eles trocam olhares.
Corta Para:
6º Cena – Casa de Tavinho – Noite (21:00)
Tavinho- [...] Então foi isso que aconteceu?
Giane – Sim
Tavinho – Nossa! Que barra
Giane – E o pior é que não sei o que fazer, meu irmão está lá na Bahia, eu estou sozinha aqui.
Tavinho –Calma, eu vou te ajudar
Giane – Serio?
Tavinho – Sim, fica tranqüila.
Giane – Obrigada
Tavinho – Nada.
Giane lembra da caixa.
Giane – A caixa...
Tavinho – Que caixa?
Giane – Minha mãe falou de uma tal caixa que está na bolsa dela
Tavinho – Você viu?
Giane – Não
Tavinho – Então vamos saber o que é
Giane – Ok! Vamos.
Corta Para:
7º Cena – Revista Taras – Sala de Celso – Noite (21:30)
Porta abre e Val entra
Val - Olá
Celso fica surpreso com a visita
Celso – Val? Que surpresa
Val- Sabia que iria te encontrar aqui. Você e essa mania de sair tarde da revista.
Celso – Pois é! Rs
Val – Bom, eu vim te dar uma resposta
Celso- Sobre a demissão?
Val – Sim
Celso – E aí, resolveu o que?
Silencio.
Corta Para:
8º Cena – Casa de Giane- Quarto - Noite (22:00)
Giane e Tavinho procura pela bolsa de Lúcia
Giane – Onde será que ela colocou essa bolsa?
Tavinho encontra
Tavinho – Gi, é essa?
Giane – Sim, essa mesmo
Eles procuram pela caixa
Giane – Aqui a caixa
Giane abre a caixa
Tavinho – Mas aí só tem fotos
Giane – Sim, fotos minhas quando eu era pequena
Tavinho – Sua com uma mulher. Que mulher é essa?
Giane fica pensativa
Flash Back
Porta se abre e Giane entra.
Giane – Olá
Heloisa encara Giane
Giane – Eu sou a Giane, filha do casal, e a senhora que é?
Heloisa – Sou Heloisa, amiga da Lúcia, te vi quando ainda era um bebe
Giane – Nossa! Então faz tempo
Heloisa – Sim, muito tempo.
Normal
Giane – Essa mulher da foto é a Heloisa
Tavinho – Heloisa? Quem é essa?
Giane – Não sei
Tavinho- Como não sabe? Só tem foto sua e dela nessa caixa
Giane pega uma foto e vira o verso
Giane – Filha?
Tavinho – Filha?
Giane – Sim, é o que está escrito no fundo dessa foto. Eu e minha filha
Tavinho – Então quer dizer que...
Giane e Tavinho se olham.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário