sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O que você não viu: BBB



BBB13 Inscrição de participantes

Tarde amiguinhos, enfim começou o ano, e o BBB ta ai para mostrar isso, mais uma edição do programa que os "falsos" intelectuais falam mal, mas não se cansam de assistir, o programa que o Braseeel ama. Esse ano começou cheio de novidades e com muita gente linda tá nem tanto.
E bora curtir os melhores momentos dessa quase uma semana de BBB no "O QUE VOCÊ NÃO VIU!"
Mentira, vamos curtir os melhores momentos se é que teve algum da prova do Líder que aconteceu ontem...


Boninho feladaputa querendo causar intrigas separou os veteranos dos novatos, numa prova super, ultra, maga, power chata emocionante:


O que notamos nessa fotinho: Bambam com cara de bundão. Natália dormindo, aliás ela esteve acordada em algum minuto desde que entrou na casa?! Aslan fazendo a sensual pro Bial. Fani tentando aparecer na Grobo. Aline pensando o que vai querer no seu cachorro quente, salsicha ou linguiça, por que os dois não dá.  A mistura do Ashton Kutcher com o Fiuk, pensando em como ferrar os coleguinhas na prova. Fernanda desejando o corpo nu do Fiuk Kutcher e Marien com piolho. HÁÁÁÁÁ o Elieser é tão bundão que passei por ele e nem vi!

E ai começa a prova:


Passa, 1 minuto, passa 2 minutos  , passa 3, passa 4, passa uma hora, duas horas e o André tá lá tentando encontrar a porcaria da meia que tava embaixo do pé dele o tempo todo.

E ai depois de 149 dias de confinamento, quando o André finalmente encontra a meia, quem é a próxima da fila? Sim, ela: ALINE, que demora mais algumas semanas tentando encontrar a meia...



E dai que depois de André e Aline juntos numa mesma prova, o Bambam ganhou.
 

E o grupo comemorou sem ele, por que ele tarra dançanda onda, onda, olha a onda com a Maria Eugênia






Uma primeira prova do líder muito emocionante, o que a senhora achou dona Doroteia?!


Por: _OficialFelix

PS: Eu sei que ficou podre, mas a direção do blog pediu e não tinha nada de interessante nessa prova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário