domingo, 20 de janeiro de 2013

Fofocando - Querem me "Bullynar"





Bom dia para mim, acordei e descendo a página me deparo com mais uma rixa, a briga de ontem rendeu frutos e chegou a delegacia de Helô (@SalveHeloisa). Bora conferir

Lívia não contente com a briga de mais cedo resolveu postar a seguinte frase:

Pois bem,: pediu, levou:

Jade foi direta, sem meias palavras e jogou sua franqueza no nariz torto da Lívia...

Que rebateu da seguinte forma
Até a parte da BIO foi uma defesa até que boa, quis agredir Jade da mesma forma, porém, contudo, todavia cagou ao citar o Acre, e aqui entra o sermão do "editor"
Para tudo tem hora para brincar, eu diversas vezes brinco usando o Acre, mas em uma discussão fica muito feio, preconceito explicito, uma bobagem total, reveja seus conceitos... Lamentável esse seu comentário. 


Aqui Lívia se revoltou com todos e eu já não sabia se tava no twitter ou assistindo ao um casamento.

E aqui o momento teve:
Teve Lívia desabafando
Teve Helo defendendo sua Bio
Teve Sereia abrindo a roda
Teve Helo paquerando Stenio corno
E Teve Lívia mandando recado


Por: _OficialFelix





Nenhum comentário:

Postar um comentário