quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que Você Não viu: Lançamento de Lado a Lado

Boa tarde,
Estava com saudades do quadro, mas o Brasil anda numa miséria de festas que se valham a pena comentar que só vendo viu?! Mas finalmente algo interessante. Nesta segunda, 10 de setembro, estreia a nova novela das seis, "Lado a Lado" (aliás poderíamos processar a rede Golobolo de televisão, pois esse título já foi usado  por nós, mas não queremos levar a emissora carioca aos tribunais, então vamos deixar passar). Primeira novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, que depois do sucesso vai mudar o nome e se chamar Claudia Terraço. Vamos as fotos do evento:

Primeiro uma foto de todo o elenco reunido, esmagado igual pobre dentro do ônibus
André Muzell e Philippe Lima / AgNews


Nessa foto da esquerda para direita: Bebel de Catigoria, Foguinho Muambeiro e Flora <3, vulgo Isabel, Zé Maria e Baronesa Constância.




Marjorie Estiano está quase acabando usou o gari com orgulho da nova coleção de Inverno da Mãe Lucinda



Thiago Fragoso chegou atrasado e ficou com essa cara de arrasado quando percebeu que o elenco já estava tirando a foto reunido, sem ele! #Chateado
PS: Ignorem o tiozinho mandando beijo pro fotografo



Maria Ribeiro atriz da Record que vai levar uma multa por estar em uma festa da Globo acompanhou o marido birrento Caio Blat, que tem uma rixa com o fotografo da esquerda e fez cara de bunda para ele, olhando pro outro lado, deixando a esposa constrangida.




Mais um pouquinho de Flora, agora finalmente livre da cadeia, te cuida Donatella!




Essa atriz que eu não sei o nome, mas fez aquela novela do 'tempo tempo tempo", fez maravilhosamente bem, diga-se de passagem, foi a festa usando apenas uma camisola com um casaquinho por cima, isso que é coragem!



CARACAAAAA VELHO MAS TU TÁ MUITO GORDO!



Bibiãn?! Maria Clara Gueiros dando aquele sorriso bonito, simpático gigante que a gente conhece




Débora Duarte, que não é irmã da Regina também vai estar no elenco.
Não entendi essa boquinha sexy, mas...



Werner Shurnuaushaushuahsuahsman que dará vida ao corno falido Dr. Assunção.




Juro que eu não sabia que o Stênio Garcia ia estar no elenco, tá renovado né?!




Cássio Gabus Mendes, ou o irmão dele;



Me fugiu o nome dela, sorte que eu lembro dos seus papeis e o Google me ajudou: Zezeh Barbosa!! Eu sabia que era Zezé, mas tem tantas Zezé's que meu Deus! HAHA




Marília Padilha, finalmente voltando as telinhas, tava com saudades já só um pouco


Alessandra Negrini, já não era sem tempo né?! Achou o que? Por que fez gêmeas podia ficar 20 anos sem fazer novela?




E tá bom, tem mais um monte de gente, mas eu não sei o nome. Lado a Lado promete, tenho certeza que será a melhor a novela das seis dos últimos anos, e se não for, será melhor que "Amor Eterno Amor",até por que, para ser melhor que Amor Eterno Amor não precisa muito, mantendo o telespectador acordado já tá bom!

Por: MaxOficial_AVB

2 comentários:

  1. Ahhh!!!!! Faltou o Rafael Cardoso. Se você não sabe quem é (acho impossível rs rs) é aquele que fez o Rodrigo de A Vida da Gente ( tempo, tempo, tempo).
    Amei! Seu humor é muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Eu sei quem é sim, mas não o vi em nenhuma foto!

      Excluir