sexta-feira, 7 de setembro de 2012

#Fofocando: Kibe com o Editor


Bom dia queridos, é com o sangue fervendo de raiva que lhes escrevo o Fofocando do dia, eu, Maxwell Oliveira, capacho, casado com Ivana, lindo, meio rico, ladrão e sensual, fui vitima daqueles que não tem capacidade de criar seus próprios tweets, fui como dizem KIBADO, e um KIBE dos mais feios! Nunca pensei que eu estaria por aqui, mas o ridículo do @GuidConcectado teve a indecência de copiar um tweet meu, querido se a intenção era estampar as páginas do Fofocando, parabéns, você conseguiu! Vamos ao tweet que gerou isso:

Original, percebem a hora: 2:21 manhã...


E ai, cerca de 14 minutos depois o KIBE:


E não me venha com pura coincidência, por que é nítido o CTRL C + CTRL V, seja maduro e me peça desculpas, apesar que eu não irei aceitar, por que não suporto KIBADORES!
CRESÇA, EVOLUA E TENHA CAPACIDADE DE CRIAR SUAS PRÓPRIAS COISAS!


Por: @MaxOficial_AVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário