sábado, 1 de setembro de 2012

Fofocando - Big-Follow atacando de novo!



Bom dia auditório, bom dia Brasil, Bom dia Twitter!
Vocês não sabem o prazer que é acordar em um sábado ensolarado e encontrar nas suas mentions o print de uma pessoa usando Big Follow, pois foi exatamente isso que aconteceu, o @Dr_SARMENTO printou uma nova Tessália usando de meios inescrupulosos para adquirir seguidores, usando aquela velha e repudiada ferramenta para aumentar os seguidores. Vamos aos prints?!



Ignorem o Darkson ali, fiquei com preguiça de editar a foto e só copiei, afinal é sábado, nove horas da manhã, meu cérebro ainda pensa que estou dormindo!

Mas gente, vocês não aprendem né?! Usar isso não resolve de nada, do que adianta conseguir esses seguidores que NUNCA vão interagir com vocês?! E quando eles perceberem que vocês não estão os seguindo, vão lhes dar unfollow! Consigam seguidores por mérito, sejam legais, falem coisas interessantes, aos poucos eles chegam, é demorado conseguir 1000, 2000 seguidores?! É, ainda mais agora que esse mundo fake tá virado numa bosta, cheio de gente mala, criando mil e um fakes e plagiando seus tweets, mas usar Big Follow é vergonhoso, é como eu sempre digo: Usou é por que não tem capacidade de conseguir seguidores, e se não tem essa capacidade é por que é um fake muito do ruim! Pensem nisso e se usarem vocês vão estampar as páginas do Fofocando!
Abraços (oi?!)

Por: @MaxOficial_AVB


Sempre lembrando a imparcialidade do blog e do quadro, mas o Fofocando é para isso, fez "cacaca" caiu aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário