quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capitulo 39 de Marcas do Passado

Cena 1/ Escritório de Bruno / Interior / Noite.
Continuação imediata da última cena do capítulo anterior.
Bruno – Então?
Andrea – Eu fui roubada pelo melhor amigo do meu pai!
Bruno – Roubada? Me explica direito essa situação!
Andrea – Há muitos anos, meu pai saiu do país e deixou...

Cena 2 / Hotel / Quarto / Interior / Noite.
Leonardo – Eu tenho que fazer algo para ela acreditar em mim!

Cena 3 / Escritório de Bruno / Interior / Noite.
Andrea – E foi isso!
Bruno – Eu não vou mentir para você, não vai ser nada fácil, mas a verdade sempre prevalece e ai que nós vamos pegar o Roberto!
Andrea – Então o senhor aceita a causa?
Bruno – Eu gosto de desafios!
Andrea – Foi Deus quem colocou o senhor no meu caminho! Eu quero ver aquele ladrão na cadeia!
Bruno – E você vai ver!
Andrea – Alguma ideia de por onde começar?
Bruno – O primeiro passo é entrar na justiça contra ele, o que farei a amanhã! A parte que complica é se ele fez o que penso!
Andrea – E o que seria?
Bruno – Se o seu pai tiver assinado uma procuração a ele, lhe dando plenos poderes, as coisas vão ficar mais complicadas ainda! E eu acredito que...
Andrea – Sim! O meu pai fez isso! Ele confiava nesse homem!
Bruno – Bom! Então será difícil como eu pensava! Mas é como eu lhe disse, nós vamos conseguir!

Cena 4 / Amanhece.

Cena 5/ Casa de Roberto / Sala / Interior / Manhã.
Amanda – Vamos mãe!
Maira – Calma, minha filha!
Amanda – Assim eu perco o voo!
Maira – Não vai perder!
Roberto – Bom dia!
Amanda – Bom dia vô! E tchau!
Roberto – É hoje sua viagem! Venha comigo até o escritório!

Cena 6 / Casa de Roberto / escritório / Interior / Manhã.
Roberto – Toma!
Amanda – Que isso vô? Um cartão? Eu já tenho os meus!
Roberto – Esse é ilimitado! Eu sei que a sua mãe vai querer trancar muita coisa, então...
Amanda – Você não existe vô!
Os dois se abraçam.
Roberto – Se cuida!

Cena 7 / Pensão / Quarto  de Felipe / Interior / Manhã.
Felipe – Uma caça ao tesouro? Legal!
Ele guarda o mapa de Ferrolho na mochila.
Felipe – Diamantes! Ai vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário