segunda-feira, 13 de agosto de 2012

#Fofocando: Tema de hoje - O Recalque, tem nome e URL


Boa tarde queridos, estavam com saudades?! Eu também! 
O tema de hoje é meio estranho, nós nunca somos a pauta do Fofocando, mas hoje foi inevitável, vou explicar detalhadamente o que está acontecendo, vem comigo:
A tempos que vocês já devem ter percebido que um certo blog invejoso, um dos sócios que fique bem claro, não consegue sair das páginas da IPBQ fazendo comentários baixos e dizendo que somos ruins, e um blog de "QUITA" e blábláblá... Nossos queridos leitores não são obrigados a ler as baixarias desse energúmeno, por isso os polpamos ao máximo, mas hoje foi a gota d'água, a inveja e o recalque dele conseguiram ultrapassar o restinho de paciência que ainda restava a esse não tão humilde editor. 
O fato começou quando Aguinaldo Silva veio até o nosso blog e nos comentou, claro que nós ficamos felicíssimos, quem não ficaria? Então resolvemos tentar uma entrevista com o mesmo, entrevistas essa que foi confirmada no post "Relembrando - Senhora do Destino". Acho que nesse momento o invejoso daquele blog, que a gente não sabe direito o nome, nem o sentido, começou a nos atacar e hoje quando lançamos o mais novo quadro "De Frente com o Lúcio" ele foi até os comentários destilar seu recalque, acompanhem:

Nós educadamente respondemos, sintam o ressentimento em cada palavra dele. Sem contar que o mesmo não leu o post, pois se tratava de uma entrevista, com um dos fakes mais populares do twitter!



Notem mais uma vez o recalque e a inveja explicita no comentário do menino, ignore os erros ortográficos do mesmo, não cometam bullying com ele por isso! Percebam o quanto o fato de Aguinaldo Silva ter aceitado nos conceder uma entrevista o incomoda! 


Nós mais uma vez fomos educados, aliás, como sempre! Não estamos aqui para atacar ninguém, o nosso compromisso é com o leitor, mas o sucesso realmente incomoda os fracos! 


Com todo o respeito a atriz não a conheço e acho que a maioria também não, mas realmente deve ter talento, se não, não estaria na maior rede de televisão do país.


Depois foi a vez da galera se manifestar a favor de quem?! De nós é claro:




O nome disso é RESPEITO - Jorginho é dono de um blog e somos amigos, como eu já disse em meus twetts, a IPBQ não é rival de ninguém, nosso compromisso é com os leitores!

Esses foram alguns dos muitos que se manifestaram a nosso favor, perdão galera não da pra por todos, o post ia ficar gigantesco!

Queremos deixar claro que não temos problemas com ninguém, além desse invejoso, e que a Sócia dele que faz um fake da Penha é tão nossa amiga quanto os outros, nunca brigamos, por que ela não é infantil como ele! 

Boa Tarde!



Um comentário: