quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fofocando - Salve Roniquito!


Bem, no fofocando de hoje tratarei de um assunto:
A canonização de Roniquito.

Ursinho da Suelen ∞

Sim, isso mesmo! Você não leu errado, canonização. Ele merece virar santo. O motivo? Ficou com a tralha mais tralha do twitter.
∞Elisa/Amparo∞

Todo o respeito do mundo com Mayana Neiva, que demonstra ser uma atriz não só linda, como excelente... mas essa Elisa, pelo amor da santíssima trindade, isso é mais chata do que o internet explorer pedindo pra ser navegador padrão.

Fora que além de chata, imunda e medíocre esse ser que atende pelas inicais de JVG (off da Elisa), tem a mania de ficar criando vários fakes (nada contra a criação de mais de um perfil), acontece apenas que essa pessoa fica querendo enganar todo mundo. NOTA: -10.

Por isso: Roniquito parabéns pela atitude de ficar com a bagaça das redes sociais, continue assim e em breve você estará indo para a cama com o Nilo.

E ainda...
Façam o favor de só comentar/tweetar/compartilhar/escrever coisas com sentilo lógico. Olhem só o comentário que apresento a seguir.


Jiboia não possui peçonha (presa que inocula o veneno) logo não tem como jiboia destilar veneno. Eu te recomendaria umas aulas de biologia, mas pelo que vejo é melhor você ir rumo à ciências, é mais a sua cara e se o seu santo não bate com o meu, fique sabendo que a minha mão bate na sua cara, bate e dá uma surra pra te deixar ainda mais no chão.

Boa Notícia a Anabela se deletou.

E abaixo as 3 provas, que Roniquito merece ser canonizado... Tem mais.










Um comentário: