segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fofocando: Abriram as portas do inferno!


Boa noite a todos vocês, feios. O assunto de hoje é de uma doida, mais precisamente @Carminhasz e é esse user mesmo, em forma de coraçãozinho... Que meigo. Pois é, sábado ela e @Sônia_Oficial fizeram um barraco no MSN, sim, Sônia, ela não é novidade nesse quadro, Hahaha. Veja o 1º barraco aqui. 
      Porém, após isso, Carminha inventou uma história de que era virgem (mentira), digo, tinha 45 anos, e pior, tinha câncer. Não estou sendo malvado, só estou tentanto abrir os olhos e as cabeças inúteis de vocês que acreditam nela. Primeiro, porque a Carminha do coraçãozinho iria falar do nada que tinha câncer? Para o pessoal sentir peninha dela, mas quem tem pena é galinha. Segundo, porque uma mulher dessa idade criaria um fake? Não que seja impossível, mas porquê? Terceiro, a Carminha do coraçãozinho escreve igual a uma analfabeta, Meu Deus! Como por exemplo: "excrevo", "geito", "fofokando", entre outras "analfabetices"... 
    Onde quero chegar é, uma mulher de 45 anos, com câncer, iria criar um twitter de Carminha? Melhor, falar isso do nada? Muitos suspeito... Não acreditem.
Se tiver algum erro ortográfico neste texto, culpa é dela, me influênciou, Haha.




Escrita pelo @CadinhoOficial, o próprio e maravilhoso.


3 comentários:

  1. Onde estão os print's dessa pérola? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Errou de novo Carlinhos! Quantas vezes terei que dizer que você não é maravilhoso?

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma pouca vergonha.

    ResponderExcluir