sexta-feira, 4 de maio de 2012

Último Capitulo de Circulo Vermelho



Cena 1 Igreja/Tarde/Sol

(Karla entra na igreja)

Padre ---> Na graça de Deus, uno Karla Moraes e Benjamim Prates..........

(O discurso de casamento é feito)

Padre ---> Se alguém tem algo contra este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.

(Karla e Benjamim ficam nervosos)

(Nada acontece)

Padre ---> Karla Moraes, você aceita Benjamim Prates como seu legítimo esposo?

Karla ---> Aceito. (sorriso)

Padre ---> Benjamim Prates, você aceita Karla Moraes como sua legítima esposa?

Benjamim ---> Aceito. (sorriso)

Padre ---> Então, pode beijar a noiva.

(Karla e Benjamim se beijam)

(Todos aplaudem)

(Os dois saem da igreja com Mário nos braços)


Cena 2 Apto de Paulo Gabriel/Tarde/Sol

Aécio ---> Bom, Domenico, chegou a hora de te contar sua história.

(Aécio conta tudo para Domenico)

Eu te abandonei porque eu tinha um vício em drogas. Eu não podia te criar.
Você não foi planejado. Mas agora que eu descobri tudo, eu te amo, meu filho.

Domenico ---> Eu te perdôo, pai. Eu te amo.

(Campanhia toca)

(Aécio atende)

(É Paulo Gabriel)

Aécio ---> Paulo! ...

(Os dois amigos de abraçam forte)

(Paulo Gabriel vê Domenico)

(os dois se abraçam)

Paulo Gabriel ---> Meu filho...

Aécio ---> Desculpa Paulo, mas ele é MEU filho.

Paulo Gabriel ---> Do que você está falando? É claro que ele é meu.

Aécio ---> Eu descobri tudo. Você adotou minha criança.

(Paulo Gabriel faz cara de terror)

Paulo Gabriel ---> Então...

Domenico ---> Não discutam, por favor. Porque vocês não dividem a paternidade?

Aécio ---> Por mim, tudo bem. Eu reconheço que errei e você deu tudo pro garoto, mas ele é meu filho também
e nesse tempo, eu desenvolvi afeto por ele.

Paulo Gabriel ---> Tudo bem, então. Vamos determinar na justiça.

FIM: Paulo Gabriel e Aécio vão na justiça. Aécio consegue uma esposa que aprova seus sonhos e Paulo Gabriel consegue uma
namorada bondosa. Os dois amigos com suas mulheres dividem a paternidade de Domenico, que cresce feliz.


Cena 3 Mansão Ferraz/Tarde/Sol Fraco

Carlos ---> Meu irmão foi...assassinado pela minha mãe, e ela fugiu para Bruxelas.

Jacques ---> Eu sei. É uma pena.

Carlos ---> Eu sabia que ela era um monstro, mas não pensei que ela chegaria a isso. Ele também
era um monstro, mas não mereceu.

Jacques ---> E eu, que nunca pensei que meu filho fosse um assassino louco e que minha esposa estivesse
de cumplicidade com aquela bandida morta-viva?

Carlos ---> Pelo jeito, treinador, a gente está acabado.

Jacques ---> Não mesmo. A vida é pra se aproveitar. Vamos treinar que você tem jogo!

FIM: Jacques mora sozinho com os empregados na Mansão Ferraz, lamentando a prisoão do filho e da mulher, e sempre ajudando sua filha Narcisa.
Ele continua treinando Carlos, que se torna o novo Neymar, um jogador fenomenal e disputado no mundo inteiro do futebol.


Cena 4 Cadeia/Noite/Céu Estrelado

Shirley Sheyla ---> Não acredito! Nem no mesmo presídio do Teodoro estamos!

Esmé ---> É verdade. E acreditar que eu tenho pouco tempo de vida, por ser um clone de células mortas!

Shirley Sheyla ---> Fique tranquilha, minha filha, vai dar tudo certo.

Esmé ---> Não se eu passar o restinho de vida que tenho aqui.

Shirley Sheyla ---> Minha reputação deve estar estregada...uma socialite rica e fina em uma jaula...

Esmé ---> Foda-se a sua reputação, pior é o meu caso de morte. Que raiva!

-

Teodoro ---> Minha mãe e minha namorada estão presas, sabia colega?

Detento ---> Uau, família de bandidos, né?

Teodoro ---> Mais ou menos isso. Meu pai e minha irmã são dois santos.

Detento ---> É né...lá em casa é tudo santo, menos eu.

Teodoro ---> E o que você fez pra estar aqui, meu amigo?

Detento ---> Matei eles, e você?

Teodoro ---> Assaltei bancos e tentei matar minha empregada. Lamentável, né?


FIM: Esmé morre na cadeia devido a clonagem mal feita do Dr Richard, que ninguém nunca achou novamente. Shirley Sheyla se suicida em sua própria
cela após perder sua nora e parceira de crimes, com medo do que poderia acontecer com ela, uma idosa, em um presídio cheio de malandras. Teodoro
passou o resto da vida na cadeia, arranjando confusões e indo para a solitária ao menos uma vez por mês.


Cena 5 Residência Simples/Manhã/Sol Forte

(Carolina e Godofredo acordam)

(Os dois se beijam)

Godofredo ---> Hora do trabalho, meu amor.

Carolina ---> Antes de ir rumo a Mansão Ferraz, tenho uma notícia pra te dar.

Godofredo ---> Ah, é? E qual seria a notícia?

Carolina ---> Eu estou grávida!

(Os dois se beijam novamente)

Godofredo ---> Ah, Carolzinha, não tem alegria maior do que ser pai!

(Os dois vão para o trabalho felizes)


FIM: O casal vive feliz, Carolina tem um lindo menino e eles continuam a trabalhar na Mansão Ferraz com o patrão, Jacques.


Cena 6 Cafeteria/Manhã/Sol

Narcisa ---> Um misto quente, por favor.

Estranho ---> Dois mistos quentes, ela quis dizer. Bom dia, moça.

Narcisa ---> Eu te conheço?

Estranho ---> Acho que não. Mas você chama a atenção, sabia?

Narcisa ---> Jura?

Estranho ---> De pés juntinhos. Você é uma linda mulher. Vem sempre aqui no café?

Narcisa ---> Todos os dias. Na verdade, moro em um hotel aqui perto. Sou filha do Jacques, empresário de futebol.

Estranho ---> Ah, aquele que treina e administra a carreira do Carlos Silva?

Narcisa ---> Ele mesmo. Você também é um cara interessante, sabia?

(Os mistos quentes chegam)

Estranho ---> Estão deliciosos.

Narcisa ---> Concordo.

Estranho ---> Qual o seu nome?

Narcisa ---> Me chamo Narcisa Ferraz. E você?

Estranho ---> Encantado. Meu nome? É Francis. Sou inglês. Francis Newton. E você será Narcisa Newton.

(Os dois se beijam)


FIM: Narcisa e o tal Francis Newton se casam e ela finalmente encontra a paz. Ela diz Adeus a seu pai, Jacques, e ao seu irmão e sua mãe na cadeia, indo
morar na Inglaterra, encontrando a felicidade com um homem depois das decepções com Benjamim e Henrique.


Cena 7 Bruxelas/Noite/Céu Escuro

Yolanda ---> O Henrique está no inferno e o Carlos nadando no dinheiro...me enganei com meus filhos hein.
E quando eu morava na favela, disseram que eu iria ficar na pior para sempre. Se isso é estar na pior...porra! O que quer dizer tá bem?
Ficar suado jogando futebol? Ou ficar suado por causa do fogo do diabo? É meus filhos...a mamãe virou belga!


FIM: Infelizmente, Yolanda nunca pagou pelas maldades que fez com Carlos e nem pela traição com seu filho e cúmplice, Henrique.
Ela viveu feliz na Bélgica até seus últimos dias, dando golpes em homens solitários de Bruxelas, na Bélgica.


Cena 8 Cemitério/Noite/Céu Escuro

Anastacia ---> Eu te amo, Antônio.

Antônio ---> (voz da imaginação) Eu também, Anastacia.

(Anastacia chora)


FIM: Anastacia viveu feliz no apartamento de Antônio depois de Karla se mudar com Benjamim. Apesar de ser alegre, ela nunca
superou a morte de Antônio e nunca nem namorou com outro homem. Manteve-se leal ao seu marido até o fim.


Cena 9 Laboratório/Noite/Céu Escuro

Dr Richard ---> Um cromossomo a mais aqui, um a mais ali...

Assistente ---> Dr Richard, eu o ajudo aqui neste laboratório africano a anos...e o senhor nunca contou porque saiu do Brasil.

Dr Richard ---> Ah, meu caro assisente, há coisas no mundo que é melhor nem saber...

Assistente ---> O senhor diz que fez muitas besteiras.

Dr Richard ---> E diz! Coloquei um CHIP em um homem que roubou minha amada para ele se casar com outra, mas não funcionou: ele se divorciou da
outra e voltou para minha amada. Então tentei um amor do passado, já falecida...revivi ela, mas ela correu atrás do namorado bandido dela. Eu acabei
sendo denunciado. Mas não é só isso. Tem mais.

Assistente ---> Que baita história! Me conte mais, Dr Richard.

Dr Richard ---> Por hoje já chega, meu fiel escudeiro. O importante é que AQUI, na África, ninguém irá me achar. Nunca!


FIM: Dr Richard nunca foi achado, e continuou trabalhando em um laborátório escondido em algum deserto africano que nem eu, autor da novela, sei
dizer direito. Ele nunca pagou pelas maldades: exceto, é claro, por todas essas maldades terem dado errado!


Cena 10 Mansão Prates/Manhã/Sol

(Benjamim, Karla e Mário abraçados)

Benjamim ---> As vezes eu penso, a gente já deu tantas voltas na vida...

Karla ---> É verdade. É triste que para ficar juntos, nós giramos tanto, para bater no mesmo lugar.

Benjamim ---> E houve mortes. Sangue. Manipulações. CHIPs. É terrível!

Karla ---> Ainda bem que agora estamos aqui, juntos, sem culpa, sem proibições, quando o mundo inteiro já sabe
que nos amamos e que temos aqui nosso filhinho amado.

Mário ---> Mamã, papá!!!

(Os dois beijam o filho)

Benjamim ---> Pois é...já tivemos problemas demais.

Karla ---> Agora chega. Vamos viver, a vida é agora.

Benjamim ---> Eu me sinto livre. Já rodei demais, mas agora acabou-se este Círculo Vermelho, que só nos fez mal.

(Karla, Benjamim e Mário sorriem)


---FIM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário