quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que você não viu: Gravação do DVD Alexandre Pires

Em tempos de sertanejo universitário, pop rock, axé music, funk ensino fundamental incompleto, temos também aqueles pagodeiros românticos que nos fazem (a mim não) chorar com suas lindas (?) melodias, pois bem o morango do nordeste, Alexandre Pires, resolveu gravar um DVD e todo o clã das sub celebridades esteve presente, bora conferir quem tava lá!

Na primeira foto nos temos duas celebridades, tempo para você tentar adivinhar quem é essa que o fotografo clicou propositalmente.  Mais ao lado, Patrícia Poeta.


Para você que não conseguiu desvendar quem é a sub celebridade, é ela a menina do balão mágico, SIMONY. 


E como eu sempre digo, festa ou seja lá o que for, que não tenha ex-BBB não vale a pena. Viva Siri que foi alegrar a noite das subs. Notem o quão apavorada a coitada tava. E o Alexandre olhando a bunda dela, cadê o Jerônimooooooooo.



Estiveram presentes também, Bruno &

 Marrone, vestidos de toalha de mesa da casa do interior da vovó...



O Craque (?) Elano, acompanhado dessa pessoa que me lembra muito a Julia Lemmertz.

Ellen Jabour, aquela que deu uns pega no Pe Lanza, acredite se quiser.


                             O casal do momento, Thomas e Pe Lanza, S dois Coraçãozinho! 



                           Se uma EX-bbb já badala uma festa, imagina duas! Viva! 



Os jogadores de Futebol, Edmilson e Tufão, o craque do flamengo. Cade Carminha? 


Um EX-BBB é pouco, dois é bom, mas 3 é de mais. Mas tudo bem, a gente aceita por que chocolate é uma delícia, principalmente os da CACAU Show. 



Compareceu Neymar com sue cabelo estranho guardado dentro do boné e duas rodas de caminhão na orelha.


Para finalizar a ilustre lista de convidados, temos mais uma EX-BBB a japa do Pânico Sabrina Sato. Alguém quer beijar a pinta dela?!



Tinha mais convidados, mas eu tenho mais o que fazer do que ficar catando foto.
Há antes que eu me esqueça aqui vai a foto do Alexandre Pires.
Reparem que ele pede para passarem o chapéu na plateia.



Conclusão da Gravação do DVD: Fiquei confuso, não sei se era realmente a gravação do dvd ou uma festa na casa mais vigiada do Brasil! 



PS: Eu sei que aquela lá de cima não é a Patrícia Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário