domingo, 22 de abril de 2012

Entrevista com: @IsadoraSarmento

1.    que lhe levou a fazer o fake deste personagem?
Sempre acompanhei o twitters fakes, até que decidi criar um também,tinha gostado da sinopse de “Cheias de  Charme” , então criei dessa novela, no dia 16/04/2012, sou novata no ramo, mas ainda pretendo um dia ser como @CarmemOficial_, que é um dos fakes que mais admiro

2.    Que tipos de novela você gosta?
Gosto de novelas que tenham um vilão e um mocinho definidos desde o começo, gosto de novelas inteligentes, que não tenham histórias sem pé nem cabeça, e coisas que nunca poderiam acontecer

3.    E música?
Escuto de tudo um pouco, só não gosto de funk,pagode, aliás eu acredito que ultimamente a música brasileira não está muito boa,pois só estão preocupados em lançar músicas com refrões pegajosos e que façam sucesso mas em questão de conteúdo ...

4.    O que acha das novelas atuais?
Tenho assistido todas, Chocolate com Pimenta não tenho nem o que comentar, já é um clássico, Amor Eterno Amor,tem um sinopse muito boa,mas foi perdendo o ritmo hoje está cansativo de assistir,só estou assistindo com a esperança de que algo melhore,Cheias de Charme também é ótima me surpreendi com a agilidade da novela, ela me prende de uma forma que não estou conseguindo perder um capitulo,Avenida Brasil eu já esperava que seria um sucesso,por causa do autor, que é o melhor na minha opinião

5.    Qual sua novela favorita?
Nossa é complicado responder pois gostei de várias, mas acho que as que eu acompanhei sem perder um capitulo foram cordel encantado, tititi,O clone, entre outras que se eu ficar listando todas daria uma eternidade

6.    Prefere qual emissora?
A Globo claro

7.    E o que acha das outras?
A Band é muito boa no quesito programa de humor, a Record tenta ser como a Globo mas não consegue,o SBT não posso dizer nada pois a muito tempo nem assisto

8.    Seu programa favorito?
Pânico e Amor e Sexo


9.    O que acha dessa edição do BBB?
Prefiro não comentar, Odeio vergonha alheia

10.  Séries? Nacionais ou Internacionais?
Gosto das séries internacionais, mas as nacionais também estão arrasando ultimamente,como por exemplo Tapas e beijos

11.  Considerações Finais
Quero agradecer ao blog,que abriu esse espaço para mim, quero agradecer também a @Sonia_Oficial e @Dr_Sarmento, que me ajudaram muito

2 comentários:

  1. Eu é Que Agradeço Por você ser essa Pessoa Especial!

    ResponderExcluir
  2. Minha Filha Amada, papai tem muito Orgulho de voce mesmo não seguindo a carreira de Advogada. Tô com muitas saudades, volta logo para o Brasil...BJS DE SEU PAI ERNANI SARMENTO

    ResponderExcluir