quinta-feira, 19 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nina é acusada do sequestro de Carminha


Avenida Brasil: Nina é acusada do sequestro de Carminha - Reprodução/TV Globo

Em Avenida Brasil, da Globo, Nina (Débora Falabella) fica tão empolgada quando descobre o plano de sequestro de Carminha (Adriana Esteves), que quer descobrir, a qualquer custo, o local aonde a megera está escondida.
Segundo informações da revista Minha Novela, nos próximos capítulos da trama, Nina começa a seguir todos os passos de Max (Marcello Novaes) e acaba descobrindo o endereço do primeiro cativeiro, mas fica desapontada ao perceber que Carminha não está mais lá.
Com o seu plano de vingança, Nina começa a faltar muito ao trabalho, levantando suspeitas sobre o seu envolvimento no sumiço da patroa.
Quando Carminha consegue fugir, Leleco (Marcos Caruso) pede ajuda ao policial aposentado (Mario Hermeto) para investigar o caso e assim prender os sequestradores.
Quando o policial começa a interrogar as pessoas da família e os funcionários, Muricy (Eliane Giardini) aponta Nina como suspeita, já que a funcionária sumiu no período em que Carminha estava sequestrada.
O policial interroga a cozinheira para saber onde ela estava na hora do crime. Nina diz que estava com o amante, Valdo, que é namorado de Betânia (Bianca Comparato), que confirma a informação.
Jorginho (Cauã Reymond) não acredita nessa história, e começa a achar que Nina não é a mesma menina doce, que conheceu na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário