domingo, 26 de fevereiro de 2012

Suposta Sinopse de Avenida Brasil


O personagem do Tony Ramos era amigo do personagem do Marcos Caruso, que é marido da Eliane Giardini e pai de Murilo Benício (Tufão). O Marcos Caruso foi descoberto através de suas tramóias, mas jogou a culpa no melhor amigo (Tony) e este foi preso e morreu dentro da cadeia. A única filha do Tony Ramos (Débora Falabella) foi abandonada pela Eliane Giardini num lixão onde mora a personagem de Vera Holtz.

Nesse lixão vivem muitas crianças, inclusive o personagem do Cauã Reymond, que passa a ser o melhor amigo da Débora Falabella. Mas a Eliane se apaixona pelo Cauã Reymond e resolve adotá-lo como seu filho, mesmo com Marcos Caruso contrariando. E então a Débora Falabella perde seu amiguinho e cresce sofrendo as maldades do personagem do José de Abreu.

Anos depois, Débora Falabella sempre teve vontade de conhecer sua família e descobre ser a filha do personagem morto do Tony Ramos que aparentemente teria morrido. Assim, toma posse da fortuna do pai e resolve se vingar da família causadora de sua injusta prisão: a família de Tufão. Para isso ela se aproxima do personagem do Cauã (agora jogador de bola profissional) e nem desconfia que ele é seu grande amigo do lixão e inicia seu plano de vingança.

Só que o Tufão agora está casado com a personagem de Adriana Esteves: mãe de família exemplar, mas uma boa vagabunda que trai Tufão com muitos homens e é apaixonada pelo irmão adotivo dele, o Cauã, que Tufão trata como filho. Quando Débora Falabella se infiltra na família de Tufão como namorada do Cauã, a Adriana passa a ver ela como uma rival e conta com a ajuda de Nathalia Dill, a noiva descartada por Cauã, para separar o casal.

2 comentários:

  1. Uai...então a Débora Falabella quer se vingar da Eliane Giardini e não da Adriana Esteves. A vingança é meio infundada, vocês não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira sinopse que surgiu na mídia! Não é a original!!

      Excluir